Clique e assine com 88% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

BBB19 registra recorde de faturamento em ações comerciais

Recorde

Por Pedro Carvalho - 12 abr 2019, 18h32

O Big Brother Brasil chega ao fim nesta sexta (12), como a edição de maior faturamento da história do programa.

Mesmo que a audiência média do programa seja a mais baixa de todas as edições.

Foram 62 ações em parceria com 15 marcas, sendo 10 delas estreantes na atração.

Os projetos comerciais que incluíram a participação de marcas em provas, festas e celebrações foram responsáveis pelo crescimento de 84% nas receitas das ações de conteúdo em relação à edição anterior.

Publicidade

Consul, Coca-Cola, Sprite, Gillette, Supercell, Odonto Company, Santander, Burger King e iFood entraram para a lista de patrocinadores da atração.

Publicidade