Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

BBB19 registra recorde de faturamento em ações comerciais

Recorde

O Big Brother Brasil chega ao fim nesta sexta (12), como a edição de maior faturamento da história do programa.

Mesmo que a audiência média do programa seja a mais baixa de todas as edições.

Foram 62 ações em parceria com 15 marcas, sendo 10 delas estreantes na atração.

Os projetos comerciais que incluíram a participação de marcas em provas, festas e celebrações foram responsáveis pelo crescimento de 84% nas receitas das ações de conteúdo em relação à edição anterior.

Consul, Coca-Cola, Sprite, Gillette, Supercell, Odonto Company, Santander, Burger King e iFood entraram para a lista de patrocinadores da atração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s