Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

BB Seguros e startup oferecem seguro de vida a 50 mil caminhoneiros

O serviço, no valor de 50.000 reais, tem cobertura por todo o período da viagem para o caso de morte ou invalidez por acidente

Por Robson Bonin Atualizado em 17 Maio 2021, 13h29 - Publicado em 17 Maio 2021, 17h28

A plataforma CargOn firmou parceria com a BB Seguros para oferecer seguro de vida aos motoristas que realizam o transporte de cargas identificadas e cadastradas pela plataforma da startup.

O “seguro de vida por dia”, no valor de 50.000 reais, oferece cobertura por todo o período da viagem para o caso de morte ou invalidez por acidente. A plataforma investe 3 reais por dia no serviço, por cada caminhoneiro segurado.

A CargOn tem 50.000 caminhoneiros cadastrados na plataforma. Todos que realizarem o transporte de cargas identificadas e cadastradas pela plataforma da startup estarão assegurados pela apólice.

Em breve, o benefício também será estendido para os fretes de outras transportadoras parceiras da CargOn, como um produto opcional aos motoristas das cargas.

“O caminhoneiro enfrenta muitos perigos em seu dia a dia de trabalho, incluindo estradas mal conservadas e a falta de segurança, acarretando no roubo de cargas, e nossa maior preocupação é com a vida desses profissionais e suas famílias. Por isso, saímos na frente e firmamos uma parceria pioneira com a BB Seguros para oferecer essa apólice aos nossos parceiros”, afirma Denny Mews, fundador e CEO da CargOn.

Continua após a publicidade
Publicidade