Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bate-papo selecionado

Dilma Rousseff foi capitalizar no Facebook a aprovação do Marco Civil da Internet, hoje de manhã, respondendo a perguntas dos internautas sobre o tema. As mais amenas, obviamente. A turma aproveitou para expor de um tudo a respeito de Dilma e seu governo. Como o bate-papo limitou-se ao Marco Civil, sobraram questionamentos dos mais variados […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 04h00 - Publicado em 24 abr 2014, 19h26
Dilma diverticulite

Perguntas sem resposta

Dilma Rousseff foi capitalizar no Facebook a aprovação do Marco Civil da Internet, hoje de manhã, respondendo a perguntas dos internautas sobre o tema. As mais amenas, obviamente.

A turma aproveitou para expor de um tudo a respeito de Dilma e seu governo. Como o bate-papo limitou-se ao Marco Civil, sobraram questionamentos dos mais variados assuntos que não foram respondidos, como por exemplo:

– Por que somente depois de aprovada a lei (do Marco Civil da Internet) vem abrir o canal de debate?

Continua após a publicidade

Muita gente estava interessada em apurar as providências do governo para saúde e educação. Um deles mandou:

– A senhora e sua equipe deveriam responder a perguntas de quem está na fila do hospital há dias, na fila do colégio tentando matricular o filho e de todos os brasileiros que vêem escapar parte do seu suor para os bolsos e cuecas dos corruptos.

O perfil de Dilma distribuiu carinho e chegou a retrucar da seguinte maneira a declaração de amor de um internauta:

– Muito obrigada! Amo você e todos da rede.

Continua após a publicidade

Um sujeito quis saber:

– Campanha eleitoral usando a página do governo federal?

Foi mais um dos que ficaram sem resposta…

Publicidade