Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Baixo parlamento

Não é à toa que a Câmara dos deputados é conhecida como Câmara baixa. Anthony Garotinho e Ronaldo Caiado comprovaram, mais uma vez, que são seus fieis representantes. Garotinho voltou a bater na tecla de que sobram interesses nada republicanos nas negociações da MP dos Portos e pediu aos colegas que procurassem Daniel Dantas para […]

Baixaria no plenário

Não é à toa que a Câmara dos deputados é conhecida como Câmara baixa. Anthony Garotinho e Ronaldo Caiado comprovaram, mais uma vez, que são seus fieis representantes.

Garotinho voltou a bater na tecla de que sobram interesses nada republicanos nas negociações da MP dos Portos e pediu aos colegas que procurassem Daniel Dantas para ter mais detalhes. Caiado respondeu, chamando o parlamentar de chefe de quadrilha.

O resumo: a baixaria promovida pela dupla recolocou a MP na corda bamba.

O grand finale do episódio, tão pitoresco quando lamentável, foi protagonizado pelo desconhecido Toninho Pinheiro, que subiu ao platô da Mesa Diretora com uma faixa criticando a falta de recursos para a saúde e saiu agarrado pelos seguranças.

Em meio à baixaria, um parlamentar da base aliada provocou, fazendo referência ao apoio de Ideli Salvatti a Garotinho (Leia mais em: Ideli e Garotinho).

– Será que também foi a Ideli que mandou Toninho bagunçar a sessão desse jeito?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s