Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Avaliado em R$ 1,6 bi, Orlando City vende fatia para holding

A fatia de 8,63% equivale a 140 milhões de reais

Com apenas três temporadas completas na MLS, principal liga de futebol profissional dos EUA, o Orlando City acaba de marcar um golaço fora das quatro linhas. 

O clube, avaliado em 1,62 bilhão de reais, vai anunciar a venda de 8,63% da marca para a holding de investimento Friedberg Mercantile Group. A fatia vendida equivale a 140 milhões. 

Quem sorri de orelha a orelha com o negócio é o empresário Flavio Augusto da Silva, dono do clube desde 2013. Não é para menos. Ele segue como sócio majoritário e Chairman do time. 

A valorização do Orlando City superou até as expectativas mais otimistas. Augusto esperava atingir a marca de 1,62 bilhão de reais em sete anos, não em quatro.

Para se ter uma ideia, o Corinthians está avaliado em 1,8 bilhão de reais, de acordo com um levantamento realizado pela Forbes no ano passado. É a marca mais valiosa da América… Por enquanto.

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s