Clique e assine com 88% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Avaliado em 30 milhões, barco de Luciano Huck fica pronto; veja foto

(Por Alessandra Medina) Depois de dois anos de espera, finalmente ficou pronto o novo brinquedinho de Luciano Huck. Trata-se de um iate, avaliado em 30 milhões de reais, que chama a atenção pelo requinte de suas dependências. Com 120 pés (mais ou menos 40 metros de comprimento), 4 andares, 4 suítes, 2 cozinhas e até […]

Por Da Redação - Atualizado em 8 fev 2017, 09h35 - Publicado em 1 out 2016, 12h57
O barquinho de 30 milhões

O barquinho de 30 milhões

(Por Alessandra Medina)

Depois de dois anos de espera, finalmente ficou pronto o novo brinquedinho de Luciano Huck. Trata-se de um iate, avaliado em 30 milhões de reais, que chama a atenção pelo requinte de suas dependências.

Com 120 pés (mais ou menos 40 metros de comprimento), 4 andares, 4 suítes, 2 cozinhas e até academia de ginástica, a embarcação está ancorada na Marina do Bracuhy, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.

Publicidade

Batizado de Bejoa, uma mistura das letras dos nomes de Benjamim, Joaquim e Eva, filhos dele com a apresentadora Angélica, só o casco foi feito no Brasil, no estaleiro carioca Riostar. O resto veio todo do exterior, a exemplo do mobiliário, da italiana Paola Lenti, uma das designers mais premiadas do mundo.

Publicidade