Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Autoridades em risco 1

Dois exemplos revelam como os responsáveis pela segurança pública no Rio de Janeiro estão brincando com o perigo no quesito proteção às autoridades. Este tipo de displicência acabou sendo fundamental na execução da juíza Patricia Acioli em 2011. A Polícia Civil do Rio retirou o carro blindado da sua ex-chefe, a pré-candidata a deputada estadual […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h51 - Publicado em 14 Maio 2014, 07h08
Martha está no PSD

Martha Rocha: sem carro blindado

Dois exemplos revelam como os responsáveis pela segurança pública no Rio de Janeiro estão brincando com o perigo no quesito proteção às autoridades. Este tipo de displicência acabou sendo fundamental na execução da juíza Patricia Acioli em 2011.

A Polícia Civil do Rio retirou o carro blindado da sua ex-chefe, a pré-candidata a deputada estadual Martha Rocha. A delegada recebeu 12 denúncias anônimas de planos para matá-la – sendo um deles bem detalhado envolvendo um ex-vereador miliciano da Zona Oeste do Rio.

Publicidade