Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Audiência da Rio 2016 no Brasil foi maior que a da Olimpíada anterior

O investimento bilionário da TV Globo nos Jogos Olímpicos deu resultado.  Nos primeiros 13 dias de competição, a emissora atingiu 168 milhões de pessoas, um acréscimo de 56 milhões de espectadores em relação à última Olimpíada. Na edição de quatro anos atrás, em Londres, somente a Record detinha o direito de transmissão exclusivo na TV […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h04 - Publicado em 19 ago 2016, 20h05
Cerimônia de abertura: disputa de audiência

Cerimônia de abertura: audiência satisfatória

O investimento bilionário da TV Globo nos Jogos Olímpicos deu resultado.  Nos primeiros 13 dias de competição, a emissora atingiu 168 milhões de pessoas, um acréscimo de 56 milhões de espectadores em relação à última Olimpíada. Na edição de quatro anos atrás, em Londres, somente a Record detinha o direito de transmissão exclusivo na TV aberta. Entre 3 a 15 de agosto, a Globo registrou média de 16 pontos, com 40% de participação no Painel Nacional de Televisão. O número é 167% maior ao que foi arrebanhado pela emissora dos bispos.

Publicidade