Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Audiência com empresário agredido por petista termina em xingamento

Homem foi agredido em frente ao Instituto Lula no dia da prisão do ex-presidente; ex-vereador está preso preventivamente

Ganhou novos capítulos o episódio de agressão ao empresário Carlos Alberto Bettoni em frente ao Instituto Lula no dia da prisão do ex-presidente.

Durante audiência realizada no Fórum da Barra Funda, na última quarta-feira (29), a filha de uma das testemunhas do ex-vereador Maninho (PT), responsável por empurrar Bettoni na lateral de um caminhão, dirigiu-se a mulher do empresário com palavrões e em tom de ameaça. Seguranças tiveram que retira-la da sala e a testemunha foi dispensada.

A defesa do petista, por outro lado, insiste nas oitivas de Carlos Zarattini, Paulo Pimenta e Lindbergh Farias, ausentes na tarde de ontem.

O empresário foi atacado em frente ao Instituto Lula, em São Paulo, por apoiadores do ex-presidente Lula em 5 de abril – dia em que a prisão do petista foi decretada. Os dois réus – Maninho e seu filho – foram denunciados por tentativa de homicídio e estão presos preventivamente.

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    😮 PTrOUxXxA$ & PTra££hA$$.¢om 😮

    Curtir

  2. TODOS NÓS VIMOS AQUELA COVARDIA NOJENTA –

    Curtir