Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Atvos, do grupo Odebrecht, tem assembleia de credores adiada

Empresa é o braço sucroenergético da Odebrecht

Por Robson Bonin Atualizado em 23 out 2019, 12h21 - Publicado em 23 out 2019, 12h11

A Atvos divulgou comunicado há pouco para informar que a assembleia geral de credores, prevista para o dia 24 de outubro, foi postergada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. A nova data ainda será confirmada.

“A empresa reitera suas ações em garantir, não apenas a aprovação do plano de recuperação judicial, mas a continuidade de suas operações dentro de todos os parâmetros legais, o que vem sendo rigorosamente observado de forma íntegra e transparente”, diz o comunicado.

A Justiça acolheu pleito da corretora Planner, que acusou a empresa de ter realizado pagamentos indevidos a alguns credores. “Os pagamentos pontuais questionados por um dos credores, referem-se, principalmente, a créditos de natureza alimentar, a exemplo de vale-refeição e planos de saúde para empregados. Os pagamentos realizados representam apenas 0,07% do valor total de créditos sujeitos à recuperação judicial”, diz a empresa.

 

Continua após a publicidade
Publicidade