Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ato pró-Dilma…

O lançamento da candidatura de José Eduatrdo Dutra à presidência do PT se transformou num ato pró-Dilma. A cerimônia, que está acontecendo num auditório da Câmara, reúne mais de 200 petistas, entre eles o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, boa parte da bancada federal do partido e os adversários de Dutra na disputa. Os primeiros […]

O lançamento da candidatura de José Eduatrdo Dutra à presidência do PT se transformou num ato pró-Dilma. A cerimônia, que está acontecendo num auditório da Câmara, reúne mais de 200 petistas, entre eles o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, boa parte da bancada federal do partido e os adversários de Dutra na disputa.

Os primeiros a discursar foram três deputados que disputarão com Dutra a presidência do partido e as falas foram uníssonas: a disputa interna terá de ser feita sem conflitos que possam atrapalhar a candidatura de Dilma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s