Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ato pró-Dilma…

O lançamento da candidatura de José Eduatrdo Dutra à presidência do PT se transformou num ato pró-Dilma. A cerimônia, que está acontecendo num auditório da Câmara, reúne mais de 200 petistas, entre eles o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, boa parte da bancada federal do partido e os adversários de Dutra na disputa. Os primeiros […]

Por Da Redação - Atualizado em 22 fev 2017, 13h28 - Publicado em 25 ago 2009, 21h24

O lançamento da candidatura de José Eduatrdo Dutra à presidência do PT se transformou num ato pró-Dilma. A cerimônia, que está acontecendo num auditório da Câmara, reúne mais de 200 petistas, entre eles o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, boa parte da bancada federal do partido e os adversários de Dutra na disputa.

Os primeiros a discursar foram três deputados que disputarão com Dutra a presidência do partido e as falas foram uníssonas: a disputa interna terá de ser feita sem conflitos que possam atrapalhar a candidatura de Dilma.

Publicidade