Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Assessor de Teori está no abaixo assinado em defesa de Lula

Assessor de Teori Zavascki em seu gabinete no Supremo, Manoel Volkmer de Castilho é um dos juristas que deixou seu nome no abaixo assinado em defesa de Lula entregue ao presidente do STF, Ricardo Lewandowski. Castilho é desembargador aposentado e antes de se transformar em assessor de Teori, em 2014, atuou com Zavascki no TRF da 4ª […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h12 - Publicado em 1 ago 2016, 22h22
Brasília - O ministro do STF, Teori Zavascki, na sessão de julgamento sobre a aceitação da denúncia apresentada pela PGR contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha e a ex-deputada federal e atual prefeita de Rio Bonito (RJ), Solange Almeida, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Defensor de Lula dentro do gabinete

Assessor de Teori Zavascki em seu gabinete no Supremo, Manoel Volkmer de Castilho é um dos juristas que deixou seu nome no abaixo assinado em defesa de Lula entregue ao presidente do STF, Ricardo Lewandowski.

Castilho é desembargador aposentado e antes de se transformar em assessor de Teori, em 2014, atuou com Zavascki no TRF da 4ª Região.

Publicidade