Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Radar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Robson Bonin
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

As novas apostas da Red Bull para atingir o público jovem

Fabricante de bebidas energéticas reforça atuação no universo dos jogos eletrônicos

Por Manoel Schlindwein Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 26 mar 2021, 18h32

A Red Bull está ampliando sua atuação no universo dos games promovendo novas campanhas para atingir os fãs de diversas modalidades. A proposta é estar mais próxima dos jovens, público-alvo da fabricante de bebidas energéticas. Seja com experiências exclusivas ou criação de conteúdo, os fãs de jogos eletrônicos serão impactados por diversas investidas da marca.

A primeira campanha é ‘Desafios Extreaming’, com provas inusitadas e inéditas em jogos como LoL, Among US, Fifa e Fall Guys em transmissão pelo Twitch. A segunda é o lançamento da nova edição do Red Bull SoloQ, um dos principais eventuais mundiais de League of Legends. As inscrições aos brasileiros só devem abrir no início do segundo semestre.

Na próxima semana serão abertas as inscrições para o Red Bull Campus Clutch, maior torneio mundial de Valorant para universitários. Para participar, é preciso formar times de cinco pessoas (estudantes universitários matriculados regularmente em instituição de ensino superior no Brasil e com mais de 18 anos) e encarar as três fases do evento: as qualificatórias, finais nacionais e, por fim, a etapa mundial. Os campeões mundiais receberão o equivalente a 100.000 reais.


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.