Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

As mudanças no Itaú 1

Pedro Moreira Salles e Roberto Setubal comunicaram internamente mudanças no comando do Itaú Unibanco. Basicamente, houve mudanças de atribuições de alguns vice-presidentes. Caio David, diretor da área de Finanças e Claudia Politanski, chefe área Jurídica, passam a vice-presidentes do Itaú Unibanco, integrando o Comitê Executivo. A saída de Marcos Lisboa do banco é a alteração mais […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h49 - Publicado em 21 fev 2013, 01h03

Setubal comunica alterações na estrutura

Pedro Moreira Salles e Roberto Setubal comunicaram internamente mudanças no comando do Itaú Unibanco.

Basicamente, houve mudanças de atribuições de alguns vice-presidentes. Caio David, diretor da área de Finanças e Claudia Politanski, chefe área Jurídica, passam a vice-presidentes do Itaú Unibanco, integrando o Comitê Executivo.

A saída de Marcos Lisboa do banco é a alteração mais relevante. Suas funções serão divididas. O vice Marcio Schettini agregará a área de Seguros. Zeca Rudge ficará com a de Compras. As áreas de Fraudes e Ouvidoria ainda não têm novos donos.

Continua após a publicidade
Publicidade