Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

As férias de Lula

Termina no sábado a temporada de férias de Lula em Angra dos Reis. O fim do dolce far niente estava previsto para ontem – coincidentemente, o dia em que foi revelado que o Ministério Público Federal irá investigá-lo por causa das acusações de Marcos Valério – mas o ex-presidente resolveu esticar o descanso. Desde a virada do […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h06 - Publicado em 10 jan 2013, 08h31

Férias no fim

Termina no sábado a temporada de férias de Lula em Angra dos Reis. O fim do dolce far niente estava previsto para ontem – coincidentemente, o dia em que foi revelado que o Ministério Público Federal irá investigá-lo por causa das acusações de Marcos Valério – mas o ex-presidente resolveu esticar o descanso.

Desde a virada do ano, Lula está hospedado na casa do bilionário José Seripieri Júnior, controlador da Qualicorp, a maior gestora de planos de saúde do Brasil. Lula está acompanhado de Marisa, filhos e netos.

O que Lula tem feito? Ele come. Pesca. E dorme.

(Atualização às 13h22: Lula desistiu de permanecer em Angra até o fim de semana e retornou a São Paulo hoje)

Continua após a publicidade
Publicidade