Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

As diárias de Tuma Jr.

Romeu Tuma Junior recebeu 120 779 reais em diárias desde que assumiu em setembro de 2007 o cargo de secretário Nacional de Justiça até sua demissão, semana passada, sob a acusação de manter relações impróprias com Paulo Li, apontado como contrabandista liado à máfia chinesa. Só este ano foram 17 893,74 reais em ajuda de […]

Romeu Tuma Junior recebeu 120 779 reais em diárias desde que assumiu em setembro de 2007 o cargo de secretário Nacional de Justiça até sua demissão, semana passada, sob a acusação de manter relações impróprias com Paulo Li, apontado como contrabandista liado à máfia chinesa. Só este ano foram 17 893,74 reais em ajuda de custo para viagens a trabalho.

No período que ocupou o cargo, Tuma teve um adicional de diárias mensal de 3 659,96 reais. Ele ficou também sem o salário que ultimamente chegava a 11 179,36 reais. Sobrou-lhe as quatro investigações oficiais apenas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s