Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Arrasa-quarteirão

Piratas do Caribe confirmou a expectativa: foi visto por mais de 1 milhão de espectadores em seu primeiro fim de semana. Mais precisamente 1.050 milhão de pessoas viram o filme entre sexta-feira e domingo. Nada menos do que 65% do total de espectadores que foram aos cinemas nesses três dias em todo o Brasil. Ou […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h54 - Publicado em 23 Maio 2011, 18h25

Piratas do Caribe confirmou a expectativa: foi visto por mais de 1 milhão de espectadores em seu primeiro fim de semana. Mais precisamente 1.050 milhão de pessoas viram o filme entre sexta-feira e domingo. Nada menos do que 65% do total de espectadores que foram aos cinemas nesses três dias em todo o Brasil. Ou quase três vezes mais do que o segundo colocado, Velozes e Furiosos, alcançou. Somente neste fim de semana Piratas faturou 13,1 milhões de reais.

É uma estreia semelhante a registrada há sete semanas por Rio, até agora a de maior público e bilheteria do ano. A propósito, Rio já superou os 6,1 milhão de espectadores e faturou 68 milhões de reais.

Publicidade