Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Após crise, Renan Calheiros e Alexandre de Moraes se comportam como velhos amigos

Quando conversaram num encontro sobre segurança entre membros dos Três Poderes, nesta sexta (28), Renan Calheiros e o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, fizeram questão de tecer elogios mútuos. Quem acompanhou de perto disse que, não fosse sabida a briga nos bastidores, os dois mais pareciam velhos amigos. O encontro acontece quatro dias depois de […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h28 - Publicado em 28 out 2016, 13h38
Renan

Renan: as aparências enganam

Quando conversaram num encontro sobre segurança entre membros dos Três Poderes, nesta sexta (28), Renan Calheiros e o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, fizeram questão de tecer elogios mútuos.

Quem acompanhou de perto disse que, não fosse sabida a briga nos bastidores, os dois mais pareciam velhos amigos.

O encontro acontece quatro dias depois de Renan dizer que Moraes “não tem se comportado como ministro de Estado”. Disse ainda que Moraes mais parece um “chefete de polícia”.

O presidente do Senado ficou indignado com a Operação Métis, em que policiais legislativos foram presos por suspeita de prestar serviços de contrainteligência para senadores investigados pela Polícia Federal.

 

Continua após a publicidade

Publicidade