Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Após a marcha, a cobrança

Logo após a Marcha contra a Corrupção realizada em várias capitais do país em pleno feriado, Ophir Cavalcante, presidente da OAB, começa hoje a articular uma série de reuniões para dar sequência ao movimento. Pedirá uma audiência com Luiz Fux para tratar do julgamento da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa. Quer também que Marco […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h30 - Publicado em 12 out 2011, 20h57

Logo após a Marcha contra a Corrupção realizada em várias capitais do país em pleno feriado, Ophir Cavalcante, presidente da OAB, começa hoje a articular uma série de reuniões para dar sequência ao movimento. Pedirá uma audiência com Luiz Fux para tratar do julgamento da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa.

Quer também que Marco Maia inclua o projeto que põe fim com o voto secreto na Câmara dos Deputados. Por último, pretende se reunir com Cezar Peluso para conversar sobre o CNJ. Ophir e as demais entidades envolvidas, como CNBB e ABI, querem marcar esses encontros na semana que vem.

Publicidade