Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Apertando Gurgel 1

Nem mesmo o pedido de condenação de 36 réus do mensalão fará com que a oposição tenha boa vontade na sabatina de recondução do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, segunda-feira à tarde na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Eles preparam uma bateria de perguntas sobre o porquê, avaliam, Gurgel tem agido como “homem […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h24 - Publicado em 8 jul 2011, 20h24

Nem mesmo o pedido de condenação de 36 réus do mensalão fará com que a oposição tenha boa vontade na sabatina de recondução do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, segunda-feira à tarde na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Eles preparam uma bateria de perguntas sobre o porquê, avaliam, Gurgel tem agido como “homem do governo”. Citam como exemplo o fato de ele ter isentado de investigações governistas, como Antonio Palocci, Henrique Meirelles e Michel Temer.

Publicidade