Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ao falar de Mendonça, Ciro Nogueira chama Malafaia de desinformado

'Acho que falta informação para esse pastor sobre a nossa atuação', diz o chefe da Casa Civil sobre críticas que recebeu do pastor

Por Robson Bonin Atualizado em 12 out 2021, 10h18 - Publicado em 12 out 2021, 09h50

No Piauí para o feriadão, Ciro Nogueira falou a jornalistas do estado sobre as críticas que recebeu de Silas Malafaia nesta segunda por supostamente atuar para prejudicar a aprovação de André Mendonça ao STF.

O chefe da Casa Civil mostrou que não pretende dar muita importância para os vídeos inflamados de Malafaia. “Sou um auxiliar do presidente da República e todas as suas determinações serão cumpridas sempre. Acho que falta informação para esse pastor sobre a nossa atuação”, disse Ciro, segundo o site Cidade Verde. 

Nesta segunda, o pastor, que tenta ser vice de Bolsonaro em 2022, foi para cima de Nogueira e de outros ministros da ala política do Planalto por supostamente não defenderem com ímpeto a aprovação de Mendonça.

Publicidade