Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ao contrário do varejo, vendas em e-commerce registram aumento no Dia das Mães

Apesar das vendas do Dia das Mães no varejo terem registrado o pior desempenho desde 2003, a semana dos dias 2 a 8 de maio foi boa, pelo menos, para o comércio digital. A MundiPagg, empresa de processamento de transações on-line, movimentou R$204 mi e recuperou R$6 mi através da retentiva automática – ferramenta que auxilia […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h46 - Publicado em 10 Maio 2016, 15h04
Brasileiro gastou mais com as mamães

Brasileiros gastaram mais com as mamães na internet

Apesar das vendas do Dia das Mães no varejo terem registrado o pior desempenho desde 2003, a semana dos dias 2 a 8 de maio foi boa, pelo menos, para o comércio digital.

A MundiPagg, empresa de processamento de transações on-line, movimentou R$204 mi e recuperou R$6 mi através da retentiva automática – ferramenta que auxilia os comerciários a não perderem as vendas.

Além disso, se comparado ao ano anterior, houve um aumento de 39% nas transações autorizadas, 10% nos gastos médios e 41% no total de transações processadas.

Continua após a publicidade
Publicidade