Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ameaça de bomba

A sede da OAB no Centro do Rio de Janeiro acaba de ser evacuada. (Atualização, às 17h22. A OAB envia o seguinte esclarecimento: “Hoje, por volta das 15h50, um artefato, lançado das escadas entre o 8ª e  o 9ª andar no prédio explodiu, sem causar danos ou ferimentos em qualquer dos funcionários da seccional fluminense […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h43 - Publicado em 7 mar 2013, 17h12

Investigação em andamento

A sede da OAB no Centro do Rio de Janeiro acaba de ser evacuada.

(Atualização, às 17h22. A OAB envia o seguinte esclarecimento: “Hoje, por volta das 15h50, um artefato, lançado das escadas entre o 8ª e  o 9ª andar no prédio explodiu, sem causar danos ou ferimentos em qualquer dos funcionários da seccional fluminense da Ordem.  Logo em seguida, o presidente da seccional fluminense, Felipe Santa Cruz,recebeu um telefonema do comando do Corpo de Bombeiros avisando que havia recebido uma denúncia sobre a existência de três bombas que teriam sido “plantadas” na sede da OAB/RJ.  Por orientação dos bombeiros, o presidente da OAB/RJ recomendou que os funcionários abandonassem o prédio à espera da chegada do Esquadrão Antibombas da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A OAB/RJ aguarda a análise técnica do artefato e a investigação para se pronunciar.)

Publicidade