Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Amapá ou Planalto

Randolfe Rodrigues sabe apenas que será candidato em 2014, mas ainda não decidiu a quê. Balança entre a projeção nacional da campanha à presidência da República e a chance real de se tornar governador do Amapá. Randolfe tem dado pistas de que dificilmente resistirá à tentação de lançar-se postulante ao Palácio do Planalto pelo PSOL. […]

No muro da indecisão

Randolfe Rodrigues sabe apenas que será candidato em 2014, mas ainda não decidiu a quê. Balança entre a projeção nacional da campanha à presidência da República e a chance real de se tornar governador do Amapá.

Randolfe tem dado pistas de que dificilmente resistirá à tentação de lançar-se postulante ao Palácio do Planalto pelo PSOL. Para isso, conta com o correligionário Milton Temer, que vem agendando encontros para o amigo com intelectuais no Rio de Janeiro.

Ainda este mês, Randolfe vai desembarcar no Rio para ouvir os conselhos do economista Carlos Lessa e de quem mais Milton Temer conseguir contatar. A ideia é angariar sugestões para elaborar o programa de governo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s