Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Amapá ou Planalto

Randolfe Rodrigues sabe apenas que será candidato em 2014, mas ainda não decidiu a quê. Balança entre a projeção nacional da campanha à presidência da República e a chance real de se tornar governador do Amapá. Randolfe tem dado pistas de que dificilmente resistirá à tentação de lançar-se postulante ao Palácio do Planalto pelo PSOL. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h07 - Publicado em 4 jan 2013, 17h46

No muro da indecisão

Randolfe Rodrigues sabe apenas que será candidato em 2014, mas ainda não decidiu a quê. Balança entre a projeção nacional da campanha à presidência da República e a chance real de se tornar governador do Amapá.

Randolfe tem dado pistas de que dificilmente resistirá à tentação de lançar-se postulante ao Palácio do Planalto pelo PSOL. Para isso, conta com o correligionário Milton Temer, que vem agendando encontros para o amigo com intelectuais no Rio de Janeiro.

Ainda este mês, Randolfe vai desembarcar no Rio para ouvir os conselhos do economista Carlos Lessa e de quem mais Milton Temer conseguir contatar. A ideia é angariar sugestões para elaborar o programa de governo.

Continua após a publicidade
Publicidade