Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Amaciando as centrais

Dilma Rousseff prometeu hoje aos sindicalistas que o governo abrirá mensalmente suas portas para ouvir as propostas do setor. A próxima reunião ocorrerá entre os presidentes das centrais sindicais e Guido Mantega. Em pauta, juros, câmbio, o risco de desindustrialização do país, qualificação profissional e a falta de competitividade do Brasil em relação aos produtos […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h36 - Publicado em 11 mar 2011, 16h41

Dilma Rousseff prometeu hoje aos sindicalistas que o governo abrirá mensalmente suas portas para ouvir as propostas do setor. A próxima reunião ocorrerá entre os presidentes das centrais sindicais e Guido Mantega. Em pauta, juros, câmbio, o risco de desindustrialização do país, qualificação profissional e a falta de competitividade do Brasil em relação aos produtos chineses – tema que mereceu menção especial de Dilma no encontro. Em seguida, as centrais sindicais se reunirão com Garibaldi Alves Filho para debater uma fórmula para amenizar o efeito do fator previdenciário.

Publicidade