Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aluguel por temporada fica mais barato em destinos turísticos

Com a menor disponibilidade financeira do brasileiro para viajar, o aluguel de imóveis por temporada em destinos turísticos está mais barato neste ano. Levantamento realizado pelo site Alugue Temporada, especializado neste tipo de serviço, para o feriado da Páscoa mostra que a diária em Búzios, no Rio de Janeiro, está em 742 reais, 24% abaixo da verificado no […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h21 - Publicado em 8 mar 2016, 08h04
Preços mais baixos na temporada

Preços mais baixos na temporada

Com a menor disponibilidade financeira do brasileiro para viajar, o aluguel de imóveis por temporada em destinos turísticos está mais barato neste ano.

Levantamento realizado pelo site Alugue Temporada, especializado neste tipo de serviço, para o feriado da Páscoa mostra que a diária em Búzios, no Rio de Janeiro, está em 742 reais, 24% abaixo da verificado no mesmo período de 2015. Em Porto de Galinhas, em Pernambuco, a queda foi de 23%.

Em São Sebastião (SP), destino mais valorizado para a Páscoa deste ano, os preços caíram 9% e a média é de 834 por dia. Os valores também diminuíram em locais como Fortaleza (15%), Recife (12%), Guarapari (12%), Guarujá (8%), Jurerê Internacional (8%) e Rio de Janeiro (6%).

A pesquisa levou em conta preços para locação de imóveis de três ou quatro quartos.

Continua após a publicidade
Publicidade