Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aliados negociam suspensão para Cunha

A tropa de choque de Eduardo Cunha acredita que vai conseguir evitar a cassação do deputado. No lugar dela, negociam uma suspensão do mandato. Para concluir o plano, estão com dois problemas. Um deles é o próprio Cunha, que queria sair do processo somente com uma advertência. O outro é o prazo da suspensão. Enquanto […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h39 - Publicado em 23 Maio 2016, 15h03
Cunha: plano B em curso

Cunha: plano B em curso

A tropa de choque de Eduardo Cunha acredita que vai conseguir evitar a cassação do deputado. No lugar dela, negociam uma suspensão do mandato.

Para concluir o plano, estão com dois problemas. Um deles é o próprio Cunha, que queria sair do processo somente com uma advertência.
O outro é o prazo da suspensão. Enquanto os aliados defendem dois meses, os inimigos de Cunha dizem que, para o plano dar certo, seria preciso uma suspensão que durasse pelo menos até o fim da presidência dele na Casa, em janeiro.
Publicidade