Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Alguém se lembra do Zveiter?

Faz três meses desde que Cezar Peluso pediu vista no CNJ dos autos do caso envolvendo Luiz Zveiter, o presidente do TRE do Rio de Janeiro acusado de beneficiar a construtora Cyrella, cliente do escritório de advocacia de sua família. Se o processo contra ele for aberto, o desembargador poderá ser afastado das suas funções. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h40 - Publicado em 10 jun 2011, 18h33

Faz três meses desde que Cezar Peluso pediu vista no CNJ dos autos do caso envolvendo Luiz Zveiter, o presidente do TRE do Rio de Janeiro acusado de beneficiar a construtora Cyrella, cliente do escritório de advocacia de sua família. Se o processo contra ele for aberto, o desembargador poderá ser afastado das suas funções.

Reservadamente, conselheiros receiam que a demora em retomar o caso pode beneficiá-lo. Isso porque uma futura mudança na composição, dizem, pode criar um ambiente favorável para arquivar a investigação contra Zveiter.

Publicidade