Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aldo e o tatu

Aldo Rebelo recebeu recentemente, no Ministério do Esporte, representantes de uma ONG de preservação do tatu-bola interessada em aproveitar a visibilidade do mascote da Copa de 2014 para alavancar a causa. Aldo prometeu ajuda do ministério, disse que iria mobilizar outras pastas do governo e ainda envolver a Fifa para tocar um projeto de pesquisa […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h43 - Publicado em 4 out 2012, 12h29

O mascote e a preservação do tatu-bola real

Aldo Rebelo recebeu recentemente, no Ministério do Esporte, representantes de uma ONG de preservação do tatu-bola interessada em aproveitar a visibilidade do mascote da Copa de 2014 para alavancar a causa. Aldo prometeu ajuda do ministério, disse que iria mobilizar outras pastas do governo e ainda envolver a Fifa para tocar um projeto de pesquisa e preservação do tatu-bola. Pelo visto, os comunistas do PCdoB já se recuperaram do trauma de Orlando Silva com as organizações não-governamentais.

Publicidade