Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Alckmin só soube depois de encontro de secretário com Temer

O governador Geraldo Alckmin não gostou nem um pouco de só ter sido informado a posteriori do encontro entre seu secretário de Segurança, Alexandre Moraes, e o vice-presidente Michel Temer. Na conversa, na quinta-feira, Temer sondou Moraes para assumir a Advocacia-Geral da União. Em tom de brincadeira, o vice disse que, para chegar ao Supremo […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h55 - Publicado em 25 abr 2016, 09h03
Moraes: sondagem incomoda Alckmin

Moraes: sondagem incomoda Alckmin

O governador Geraldo Alckmin não gostou nem um pouco de só ter sido informado a posteriori do encontro entre seu secretário de Segurança, Alexandre Moraes, e o vice-presidente Michel Temer.

Na conversa, na quinta-feira, Temer sondou Moraes para assumir a Advocacia-Geral da União. Em tom de brincadeira, o vice disse que, para chegar ao Supremo Tribunal Federal — antigo sonho do jurista — ele deveria passar um tempo em Brasília, e a AGU seria um bom chamariz.

Alckmin foi informado da conversa por Moraes na mesma noite, mas, segundo auxiliares do tucano, ficou incomodado em não ter sido avisado antes.

Continua após a publicidade
Publicidade