Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Alavancado por vinho e cerveja, delivery de bebidas vê crescimento de 140%

Pedidos explodiram em 2020 e empresa agora pretende manter alta, com faturamento de R$ 12 milhões

Por Laísa Dall'Agnol Atualizado em 22 jun 2021, 16h53 - Publicado em 22 jun 2021, 18h30

A mudança de hábitos provocada pela pandemia continua a manter o mercado de delivery aquecido.

A startup paulistana ‘Bebida na Porta’, que faz entrega de bebidas, prevê fechar o ano com um crescimento de 140% em relação a 2020, com faturamento de 12 milhões de reais.

A alta é puxada pelas cervejas e vinhos, que já correspondem a 78% das vendas mensais.

Impulsionado pelo isolamento social, o número total de pedidos na plataforma saltou de 40 mil para 90 mil entre 2019 e 2020.

Além do aplicativo próprio, a ‘Bebida na Porta’ tem parceria com o iFood e quatro lojas para atendimento em São Paulo.

Continua após a publicidade
Publicidade