Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Agora tem espaço

Hoje, o site da Câmara resolveu dar espaço – cinco parágrafos – para as declarações de Marco Maia. Não por acaso. Desta vez, ele critica o depoimento prestado por Marcos Valério ao Ministério Público, em setembro, quando voltou a empurrar Lula para o centro do mensalão, como revelou hoje O Estado de S. Paulo. Quando […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h30 - Publicado em 1 nov 2012, 17h14

Jornal produzido pela agência Câmara

Hoje, o site da Câmara resolveu dar espaço – cinco parágrafos – para as declarações de Marco Maia. Não por acaso. Desta vez, ele critica o depoimento prestado por Marcos Valério ao Ministério Público, em setembro, quando voltou a empurrar Lula para o centro do mensalão, como revelou hoje O Estado de S. Paulo.

Quando o tema era a punição dos deputados condenados pelo STF, a notícia rendeu dois parágrafos (Leia mais em: O que menos interessa). Aliás, no post de hoje, Maia diz: “A expectativa da sociedade é que essa página do mensalão seja virada após o julgamento”.

Publicidade