Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Agora suspeita, Flordelis se declarou ao marido dias antes de sua morte

Anderson Carmo foi mestre de cerimônia em seminário sobre adoção organizado pela deputada: "sem ele, não estaria aqui hoje"; veja o vídeo

Num seminário sobre adoção na Câmara organizado pela deputada Flordelis (PSD-RJ), em 21 de maio, e num discurso emocionado, a parlamentar fez uma declaração de amor ao marido, o pastor Anderson do Carmo, que era o mestre de cerimônia do evento.

A ministra Damares Alves era uma das presentes.

Alguns de seus 55 filhos estavam presentes. O tema adoção é a principal bandeira de Flordelis. Ao se dirigir ao marido, ela chorava e o agradeceu pelo apoio, por aceitá-la “doida” e pelo carinho.

“Quero agradecer a alguém que está sempre comigo, do meu lado, me impulsionando para seguir em frente, para eu avançar. Me ajuda a abrir as portas. Se não abre, ele derruba na marra. Sem ele não estaria aqui hoje. Quero agradecer de coração por me aceitar do jeito que eu sou, maluca, doida. Agradecer ao meu esposo Anderson do Carmo, pelo carinho, por tudo que tem feito junto comigo”.

Veja o vídeo da declaração de Flordelis ao marido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Marluce Ferreira

    Qual o propósito desse assassinato?

    Curtir