Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Afastado por AVC

O senador sul-mato-grossense Antônio Russo, 71 anos, sofreu um AVC na sexta-feira e está internado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein. O gabinete de Russo já encaminhou à Secretaria Geral do Senado um pedido de licença de setenta dias. Russo era o primeiro suplente de Marisa Serrano, eleita nas eleições de 2006, e assumiu […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h12 - Publicado em 6 ago 2012, 20h17

No Albert Einstein

O senador sul-mato-grossense Antônio Russo, 71 anos, sofreu um AVC na sexta-feira e está internado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein. O gabinete de Russo já encaminhou à Secretaria Geral do Senado um pedido de licença de setenta dias.

Russo era o primeiro suplente de Marisa Serrano, eleita nas eleições de 2006, e assumiu a cadeira no Senado em 28 de junho de 2011, após a renúncia da titular, que está no Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul. Ele estava em conversas adiantadas com Renan Calheiros para trocar o PR pelo PMDB.

Publicidade