Clique e assine a partir de 8,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aeronautas querem assegurar mão de obra brasileira em aéreas

Com a aprovação pela Câmara da medida provisória que liberou em até 100% o capital estrangeiro em empresas aéreas, os aeronautas querem agora que o Senado mantenha algumas emendas aprovadas pelos deputados. De autoria do presidente da frente parlamentar dos aeronautas, Jerônimo Goergen, as emendas garantem o uso de funcionários brasileiros nas empresas, bem como […]

Por Da Redação - Atualizado em 30 jul 2020, 22h26 - Publicado em 23 jun 2016, 11h04
Aeronautas querem reserva de mercado

Aeronautas querem reserva de mercado

Com a aprovação pela Câmara da medida provisória que liberou em até 100% o capital estrangeiro em empresas aéreas, os aeronautas querem agora que o Senado mantenha algumas emendas aprovadas pelos deputados.

De autoria do presidente da frente parlamentar dos aeronautas, Jerônimo Goergen, as emendas garantem o uso de funcionários brasileiros nas empresas, bem como a manutenção de sede e CNPJ brasileiro.

A intenção das emendas é garantir, além dos empregos, que a ANAC tenha amplos poderes de fiscalização das empresas que podem ter donos estrangeiros em sua totalidade.

Continua após a publicidade
Publicidade