Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aécio testa popularidade em Estado petista

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), ex-presidenciável tucano e um dos potenciais candidatos do partido em 2018, faz nesta sexta-feira um teste de popularidade na Bahia, tradicional reduto petista, mas onde Dilma Rousseff vem perdendo espaço e enfrenta forte rejeição. Aécio vai almoçar na praia de Itapuã com o prefeito de Salvador, ACM Neto, após participar […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h10 - Publicado em 5 nov 2015, 11h30
ACM Neto e Aécio: passar uma tarde em Itapuã

ACM Neto e Aécio: passar uma tarde em Itapuã

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), ex-presidenciável tucano e um dos potenciais candidatos do partido em 2018, faz nesta sexta-feira um teste de popularidade na Bahia, tradicional reduto petista, mas onde Dilma Rousseff vem perdendo espaço e enfrenta forte rejeição.

Aécio vai almoçar na praia de Itapuã com o prefeito de Salvador, ACM Neto, após participar do encontro Caminhos da Região Nordeste. A reurbanização da orla foi um investimento de 12 milhões de reais do prefeito do DEM, entregue no mês passado.
A ida à capital baiana faz parte de uma estratégia de Aécio de se manter nos holofotes até 2018, rodando o país em discussões temáticas.
Recentemente, o ex-presidente Lula esteve em Salvador num evento com militantes petistas que fez parte de sua estratégia de reação às investigações sobre ele e seus familiares. No entanto, Lula não arriscou o contato na rua com a população, diante do clima de desgaste do PT — foi, inclusive, hostilizado no hotel onde foi realizado o evento.
Publicidade