Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aécio defende suspensão de recesso e vê boa vontade com Temer

Minutos após Cunha ter anunciado que acolheu o pedido de impeachment de Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves, do PSDB, já defende a suspensão do recesso de fim de ano para que a Congresso possa decidir sobre o processo. O político, derrotado nas últimas eleições presidenciais, acredita que o vice-presidente, Michel Temer (PMDB), tem capacidade […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h58 - Publicado em 2 dez 2015, 19h51
Rindo à toa

Rindo à toa

Minutos após Cunha ter anunciado que acolheu o pedido de impeachment de Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves, do PSDB, já defende a suspensão do recesso de fim de ano para que a Congresso possa decidir sobre o processo.

O político, derrotado nas últimas eleições presidenciais, acredita que o vice-presidente, Michel Temer (PMDB), tem capacidade para conduzir o país. “Acho que há boa vontade [na classe política] para Temer fazer essa transição”, afirmou à reportagem.

O companheiro de partido, José Serra, vai na mesma linha. “Se entrar o Temer, há chance de um governo de união nacional capaz de enfrentar os desafios do Brasil”, ressaltou.

 

Continua após a publicidade
Publicidade