Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Advogado troca cadeira por rede de descanso em sessão do TJ-BA

Colegas de Marcus Albuquerque não estranharam a postura.

Por Manoel Schlindwein Atualizado em 31 jul 2020, 13h45 - Publicado em 31 jul 2020, 12h02

Em mais um daqueles flagrantes que só os longos meses de isolamento social são capazes de produzir, o advogado Marcus Albuquerque apareceu, veja no vídeo, numa sessão virtual da 4ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça da Bahia deitado no conforto de sua rede.

No vídeo abaixo, pode-se observar a presença das juízas Elena Oliveira e Maria Virginia A. F. Cruz, além do secretário de sessão.

A íntegra está no Youtube e a presença do advogado pode ser vista a partir dos cinco minutos do vídeo. Sua participação é curta, de menos de dois minutos.

Não custa lembrar ao leitor que a onda de casualidade na Justiça começou em abril, quando o ministro Marco Aurélio dispensou a toga e apareceu de camisa polo numa videoconferência do STF.

ASSINE VEJA

Os 10 fazendeiros que mais desmatam a Amazônia Leia em VEJA: Levantamento exclusivo revela os campeões da destruição. Mais: as mudanças do cotidiano na vida pós-pandemia
Clique e Assine
Continua após a publicidade
Publicidade