Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adams sobre ‘Thomás Turbando’: ‘300 reais por 5 minutos de fama’

O ex-advogado-geral da União Luís Inácio Adams, ironizou para o Radar o “protesto” que um advogado de Brasília promoveu ao pagar a conta de um almoço dele e do também ex-AGU José Eduardo Cardozo. Eduardo Moreth Loquez pagou a conta de ambos e disse que se tratava de uma “cortesia” do “ilustre jurista Thomás Turbando”. […]

Adams: vinho barato

Adams: vinho barato

O ex-advogado-geral da União Luís Inácio Adams, ironizou para o Radar o “protesto” que um advogado de Brasília promoveu ao pagar a conta de um almoço dele e do também ex-AGU José Eduardo Cardozo.

Eduardo Moreth Loquez pagou a conta de ambos e disse que se tratava de uma “cortesia” do “ilustre jurista Thomás Turbando”.

“O ‘advogado’ gastou 300 reais por 5 minutos de fama, o que corresponde a 3.600 reais a hora. Vale tando? Pena que pedi um vinho barato”, reagiu Adams.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s