Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ações do BTG disparam após soltura de Esteves

André Esteves não é mais presidente do BTG Pactual e não tem sequer mais poderes de controlador. Mas o comportamento das ações na bolsa mostra que o destino e a confiança do banco ainda estão muito ligadas à imagem do executivo. Os papéis do BTG, que operavam em leve alta na manhã de hoje, dispararam […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h50 - Publicado em 17 dez 2015, 15h19
Esteves: ações em alta

Esteves: ações em alta

André Esteves não é mais presidente do BTG Pactual e não tem sequer mais poderes de controlador.

Mas o comportamento das ações na bolsa mostra que o destino e a confiança do banco ainda estão muito ligadas à imagem do executivo.

Os papéis do BTG, que operavam em leve alta na manhã de hoje, dispararam e chegaram a subir mais de 10% na sessão de hoje, após o ministro do STF Teori Zavascki ter determinado a soltura do executivo, preso desde o dia 25.

Agora, por volta das 15h15, as ações subiam 7,31%, para R$ 15,56.

Em tempo:  depois de perder mais de metade do valor de mercado, o mau humor dos investidores com o banco parece ter diminuído um pouco. Desde o começo da semana, os ativos marcam alta de pouco mais de 13%.

Continua após a publicidade
Publicidade