Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Acidente no Mané Garrincha

Uma tragédia acaba de acontecer no canteiro de obras do estádio Mané Garrincha, em Brasília. A viga central que sustentava uma laje cedeu e feriu cinco operários. Há possibilidades de vítimas fatais. Pelo menos um operário está soterrado. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, os operários foram encaminhados para o Hospital de Base. O […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h12 - Publicado em 6 ago 2012, 19h37

Tragédia no estádio da Copa

Uma tragédia acaba de acontecer no canteiro de obras do estádio Mané Garrincha, em Brasília. A viga central que sustentava uma laje cedeu e feriu cinco operários. Há possibilidades de vítimas fatais. Pelo menos um operário está soterrado.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, os operários foram encaminhados para o Hospital de Base.

O motivo do acidente ainda é desconhecido. Uma perícia será realizada ainda nesta semana, segundo os bombeiros, para verificar as causas do desabamento. A obra está suspensa até que sejam concluídas as investigações das causas.

É mais um abacaxi para Agnelo Queiroz descascar.

(Atualização, às 19h: o consórcio que administra a obra no Mané Garrincha diz que quatro operários já foram resgatados e levados para o hospital e o quinto ainda está sendo resgatado. E que não haveria vítimas fatais)

 

Continua após a publicidade
Publicidade