Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Abaixo das antecessoras

Se a audiência do penúltimo capítulo de Babilônia, que foi ao ar ontem, se mantiver hoje, a Globo pode esperar um novo recorde negativo para um último capítulo de novela das nove. Em São Paulo, o folhetim de Gilberto Braga igualou sua melhor marca: 33 pontos, segundo números do Ibope; no Rio de Janeiro, onde […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 00h36 - Publicado em 28 ago 2015, 16h15
Babilonia

Babilônia: abaixo de Império e Em Família

Se a audiência do penúltimo capítulo de Babilônia, que foi ao ar ontem, se mantiver hoje, a Globo pode esperar um novo recorde negativo para um último capítulo de novela das nove.

Em São Paulo, o folhetim de Gilberto Braga igualou sua melhor marca: 33 pontos, segundo números do Ibope; no Rio de Janeiro, onde o recorde é de 37 pontos, o penúltimo capítulo marcou 36 pontos no Ibope.

O penúltimo capítulo de Império, que antecedeu Babilônia, conseguiu 44 pontos em São Paulo e 48 pontos no Rio. Em Família, a antecessora de Império, que ostenta o título de pior último capítulo de novela das nove da história, com 35 pontos, marcou 36 pontos em São Paulo e 41 pontos no Rio de Janeiro em seu penúltimo capítulo.

Publicidade