Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A tática de Jader

Aliados e adversários de Jader Barbalho foram pegos de surpresa pela renúncia do agora ex-deputado federal e senador eleito pelo Pará. Para eles, a decisão de Jader Barbalho foi uma tentativa de recolocar o julgamento da validade da Lei da Ficha Limpa em evidência. O STF manteve o entendimento do TSE de que Jader é […]

Aliados e adversários de Jader Barbalho foram pegos de surpresa pela renúncia do agora ex-deputado federal e senador eleito pelo Pará. Para eles, a decisão de Jader Barbalho foi uma tentativa de recolocar o julgamento da validade da Lei da Ficha Limpa em evidência.

O STF manteve o entendimento do TSE de que Jader é inelegível por ter renunciado em 2001 ao mandato de senador para evitar a cassação. No entanto, como há ainda prazos para a apresentação de embargos declaratórios pela defesa, o julgamento do caso ainda não pode ser considerado concluído.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s