Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A retaliação de Cunha ao Ministério Público

Na reunião de líderes da Câmara que ficou acertada a urgência para projetos que concedem aumento ao Judiciário e, por efeito cascata, também a promotores estaduais de Justiça, Eduardo Cunha deixou de fora da lista a matéria que trata justamente dos vencimentos de procuradores do Ministério Público Federal — aqueles que o investigam pela Lava-Jato. Os […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h49 - Publicado em 4 Maio 2016, 17h51
Cunha: Truco!

A pauta é minha

Na reunião de líderes da Câmara que ficou acertada a urgência para projetos que concedem aumento ao Judiciário e, por efeito cascata, também a promotores estaduais de Justiça, Eduardo Cunha deixou de fora da lista a matéria que trata justamente dos vencimentos de procuradores do Ministério Público Federal — aqueles que o investigam pela Lava-Jato.

Os procuradores, que têm direito à simetria com magistrados, vão divulgar uma nota criticando o movimento e contam, inclusive, com o apoio de juízes na empreitada.

 

Continua após a publicidade
Publicidade