Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A primeira baixa no secretariado de Marcelo Crivella

Prefeito enfrenta seu primeiro revés

O prefeito Marcelo Crivella recebeu hoje o primeiro pedido de demissão em seu primeiro escalão. O secretário de Governo Luiz Carlos Ramos, conhecido por usar um chapéu em todas as aparições públicas, pediu para sair da equipe nesta segunda (8).

Oficialmente, Ramos alega que voltará ao cargo de deputado federal porque o seu suplente Lourival Gomes de Almeida não conseguiu assumir. Na semana passada, o ministro Marco Aurélio derrubou a posse alegando infidelidade partidária de Lourival, hoje filiado ao PTN. Na ocasião da eleição, ele estava na coligação PSDC-PMN.

Nos bastidores, no entanto, o motivo apresentado é outro. Ramos estava muito insatisfeito com o prefeito Crivella, em especial com o atendimento a demandas referentes a cargos.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Roberto Barros

    Cargos?? Estamos de olho….

    Curtir

  2. Não misture religião com administração da cidade. Não saia por ai quebrando “imagens e objetos de outras religiões, muito menos desprezando-as no seu mandato. Respeito se tem, não se compra. Suas atitudes revelão quem vc é, e já começou mal no festa da cidade “Carnaval”.

    Curtir