Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A onda Marina

Numa palestra hoje de manhã para um grupo de 40 empresários no Banco BR Partners, o cientista político Alberto Carlos Almeida, do Instituto Análise, traçou um cenário complicado para Dilma Rousseff e Aécio Neves. Para Almeida, a candidatura de Aécio corre sério risco de “derretimento e cristianização no curto prazo”. Já para o segundo turno, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h15 - Publicado em 19 ago 2014, 16h04
alberto carlos

Almeida: cenário difícil para Aécio e Dilma

Numa palestra hoje de manhã para um grupo de 40 empresários no Banco BR Partners, o cientista político Alberto Carlos Almeida, do Instituto Análise, traçou um cenário complicado para Dilma Rousseff e Aécio Neves.

Para Almeida, a candidatura de Aécio corre sério risco de “derretimento e cristianização no curto prazo”.

Já para o segundo turno, sua visão é que Marina pode atrair múltiplos perfis de eleitores, incluindo petistas hoje mais distantes de Dilma.

O cenário traçado por Almeida começa a virar um consenso. Mas a prudência manda esperar mais um pouco para conclusões mais peremptórias.

Continua após a publicidade
Publicidade