Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A isca para atrair o empresariado

Josué Gomes da Silva, filho de José Alencar e presidente do maior grupo têxtil do Brasil, é o preferido de Dilma Rousseff para suceder Fernando Pimentel no Ministério de Indústria e Comércio. Ela pretende que Josué atue fortemente para tentar recuperar a confiança do empresariado no governo – hoje próxima do chão. Josué é um empresário […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h48 - Publicado em 14 dez 2013, 06h07
josué

Bom trânsito entre os empresários

Josué Gomes da Silva, filho de José Alencar e presidente do maior grupo têxtil do Brasil, é o preferido de Dilma Rousseff para suceder Fernando Pimentel no Ministério de Indústria e Comércio. Ela pretende que Josué atue fortemente para tentar recuperar a confiança do empresariado no governo – hoje próxima do chão.

Josué é um empresário respeitado e com excelente trânsito entre seus pares. Dilma quer Josué não apenas como um ministro tapa-buraco, por um ano apenas. Mas dirá a ele que continuaria num eventual segundo mandato dela. A questão agora é saber se o projeto de Dilma se casa com o de Josué, recém-filiado ao PMDB de Minas Gerais.

Publicidade