Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A guerra da Sabesp

A guerra da Sabesp contra uma PPP, ainda em fase de licitação, para combater a perda de água no município de Mauá, é antiga (leia mais aqui) e não dá sinais de trégua. Mesmo depois de o TCE/SP liberar o edital, a Sabesp novamente entrou com recurso contra a licitação no mesmo TCE às vésperas […]

Sabesp: concorrências

Sabesp: concorrências

A guerra da Sabesp contra uma PPP, ainda em fase de licitação, para combater a perda de água no município de Mauá, é antiga (leia mais aqui) e não dá sinais de trégua.

Mesmo depois de o TCE/SP liberar o edital, a Sabesp novamente entrou com recurso contra a licitação no mesmo TCE às vésperas do prazo para o recebimento das propostas dos interessados.

É a décima primeira vez no governo Alckmin que a Sabesp tenta impugnar licitações no setor de água e esgoto na Grande São Paulo.

(Atualização, às 16h23: O TCE acabou de decidir pela suspensão do processo de licitação. A decisão é do conselheiro Sidney Beraldo, ex secretario de Geraldo Alckmin na Casa Civil e costumeiramente atento ao caso de Mauá (leia mais aqui).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s