Clique e assine com 88% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A guerra da Sabesp

A guerra da Sabesp contra uma PPP, ainda em fase de licitação, para combater a perda de água no município de Mauá, é antiga (leia mais aqui) e não dá sinais de trégua. Mesmo depois de o TCE/SP liberar o edital, a Sabesp novamente entrou com recurso contra a licitação no mesmo TCE às vésperas […]

Por Da Redação - Atualizado em 10 fev 2017, 13h06 - Publicado em 2 set 2015, 14h21
Sabesp: concorrências

Sabesp: concorrências

A guerra da Sabesp contra uma PPP, ainda em fase de licitação, para combater a perda de água no município de Mauá, é antiga (leia mais aqui) e não dá sinais de trégua.

Mesmo depois de o TCE/SP liberar o edital, a Sabesp novamente entrou com recurso contra a licitação no mesmo TCE às vésperas do prazo para o recebimento das propostas dos interessados.

É a décima primeira vez no governo Alckmin que a Sabesp tenta impugnar licitações no setor de água e esgoto na Grande São Paulo.

Publicidade

(Atualização, às 16h23: O TCE acabou de decidir pela suspensão do processo de licitação. A decisão é do conselheiro Sidney Beraldo, ex secretario de Geraldo Alckmin na Casa Civil e costumeiramente atento ao caso de Mauá (leia mais aqui).

Publicidade