Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A farra do BNDES 3

Coutinho não tem andado muito satisfeito com Levy. Em 2014, o presidente do banco relatou a conselheiros as dificuldades que o BNDES enfrentava para conseguir cumprir as regras de pagamentos de dividendos ao Tesouro, mas tinha garantias de que, no ano seguinte, o esforço seria compensado. A ponderação consta de ata da reunião do Conselho […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h24 - Publicado em 29 set 2015, 07h03
Coutinho: divergências com Levy

Coutinho: divergências com Levy

Coutinho não tem andado muito satisfeito com Levy. Em 2014, o presidente do banco relatou a conselheiros as dificuldades que o BNDES enfrentava para conseguir cumprir as regras de pagamentos de dividendos ao Tesouro, mas tinha garantias de que, no ano seguinte, o esforço seria compensado. A ponderação consta de ata da reunião do Conselho de Administração da entidade, realizada em maio do ano passado. Hoje, Coutinho reconhece que a situação fiscal é delicada. Mas comenta internamente que o arrocho poderia ter sido menos brutal.

Publicidade