Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A Dilma de Lúcio

Lúcio Vieira Lima tem arrancado gargalhadas dos colegas de plenário com uma pegadinha: uma foto em que posou ao lado de uma servidora da Dirab (Diretoria de Abastecimento), chamada Maria da Paz, que é a cara de Dilma Rousseff. Lúcio passou a semana fazendo a mesma coisa: chama o desavisado, mostra a imagem do celular, […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 06h43 - Publicado em 8 mar 2013, 11h22

Ao lado da sósia

Lúcio Vieira Lima tem arrancado gargalhadas dos colegas de plenário com uma pegadinha: uma foto em que posou ao lado de uma servidora da Dirab (Diretoria de Abastecimento), chamada Maria da Paz, que é a cara de Dilma Rousseff.

Lúcio passou a semana fazendo a mesma coisa: chama o desavisado, mostra a imagem do celular, a uma distância segura para que a vítima não perceba de imediato que trata-se de uma sósia, e manda: “Olha com quem eu encontrei?”.

Após reação de espanto da vítima, ele abre o jogo e aproxima o telefone do interlocutor, desfazendo a piadinha e, claro, caçoando do coitado que caiu na brincadeira.

Continua após a publicidade
Publicidade